FINANCEIRO: A GESTÃO DO CAIXA

A principal vantagem de fazer uma boa gestão de caixa é saber em qual momento financeiro o seu negócio está.
É importante registrar todas as movimentações e criar com um plano de contas bem estruturado
Faça análises a médio prazo para estar preparado quando as dificuldades surgirem e saber quando há espaço para novos investimentos e estratégias mais arrojadas.
Nosso sistema de gestão é recomendado para empresas optantes do Simples Nacional.

Gestão Financeira

O objetivo principal de uma empresa é o lucro. Para obter lucro, além de vários componentes como produto, atendimento e clientela, é preciso trazer a gestão financeira na palma da mão! Faça a gestão de contas a pagar e a receber e estruture as informações em planos de contas e centros de custos para que você veja com clareza, a posição realista do seu negócio a todo o momento. Conte com o SGFlex para ajudar você!

Relatórios Financeiros

Dentro do segmento que você atua qual é o produto mais rentável? Qual público compra mais o seu produtos? Você sabe quantos orçamentos foram feitos e fechados durante o ano? Quantos produtos você vende ou quanto fatura em cada mês? Quanto foi seu lucro real no ano anterior?
Então, estas perguntas podem ser respondidas se você usar corretamente o SGFlex. Conte com a equipe de implantação para orientar você.

INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL🚀

VEJA TODOS OS MÓDULOS

Cadastros gerais

O SGFlex é multi-filial e os cadastros permitem a parametrização completa do sistema. Conte com nossos consultores nesta etapa e tenha melhores resultados.

Sistema de Gestão Empresarial

Vendas e comissões

Tela de venda simplificada e controle de comissões por vários critérios. Por ser via web, a equipe de vendas fica livre para fazer mais negociações em qualquer lugar e a qualquer hora.

Sistema de Gestão Empresarial

Questões Fiscais

As parametrizações tributárias são definidas de forma clara no momento da implantação para garantir que todas as operações obedeçam às regras fiscais vigentes. O sistema contempla emissão de NFe, CFe (através de SAT) e NFCe.

Sistema de Gestão Empresarial

Produtos em estoque

O cadastro de produtos contém todas as informações fiscais e de preços eliminando problemas nas vendas e permitindo um rigoroso controle de estoque.

Sistema de Gestão Empresarial

Integração e-commerce

O sistema de gestão empresarial está integrado com a plataforma Magento. A loja virtual é tratada como uma filial eletrônica. Sendo assim, a administração de produtos, clientes, estoques e vendas se faz dentro do ambiente do sistema.

Sistema de Gestão Empresarial

Controles financeiros

O controle financeiro contempla todas as operações realizadas pela empresa nas ações de compra, venda e cobrança, registrando o fluxo da informação para gerar relatórios que permitam a tomada de decisão de forma ágil e segura.

Solicite uma demonstração sem compromisso!

Contrate o SGFlex agora e tenha sua empresa na palma da mão.
Um sistema que trabalha 100% do tempo para sua empresa!

Rolar para cima