Sistema de Gestão

Móveis e Decoração

O segmento de móveis e decoração cresceu mais de 300% durante a pandemia. Mas, para empresas que tem problemas de gestão, este crescimento fez aumentarem os problemas. Você tem controle do seu estoque: no show-room e no depósito? Sabe o valor do seu estoque hoje? Conhece seus clientes para fazer ações de marketing que podem aumentar a recorrência? Como anda seu fluxo de caixa?
Prá saber tudo isso é preciso investir em gestão!

Solicite uma demonstração!

O que o SGFlex pode fazer por você?

O SGFlex é um sistema de gestão empresarial que foi feito sob medida para micro e pequenas empresas.
Por ser 100% on line você pode gerenciar sua loja de onde estiver a qualquer momento.
Negócios do segmento de móveis e decoração podem ter muito mais produtividade com todos os recursos do nosso ERP!

Gestão Financeira

1) Controlar receitas e despesas e permitir fazer a gestão do caixa.
2) Compor custos, margens e comissões garantindo uma formação do preço de venda que seja competitiva.
3) Emitir recibos e notas fiscais – PDV e NFe.
4) Controlar vendas parceladas ajudando a diminuir a inadimplência do seu negócio.
5) Apurar relatórios gerenciais simples e fáceis de usar para tomar decisões com segurança e rapidez.

Controle de Estoque

1) Organizar os produtos  para facilitar conferência de estoque e campanhas de marketing. O catálogo da loja física por ter a mesma estrutura da loja virtual.
2) Identificar os produtos mais vendidos mudando rapidamente as estratégias promocionais.
3) Identificar produtos com baixo giro para saber quando colocá-los em promoção ou tirá-los do catálogo.
4) Controlar o estoque mínimo e ter produtos de fornecedores variados para você não ficar refém do mercado e não perder vendas por falta de produto.
5) Controle por local de armazenagem para que seja rápido e fácil identificar produtos que estão no depósito e no show-room sabendo quando foram colocados em exposição.
6) Saber quanto do seu capital está investido em estoque.

Gestão da Carteira de Clientes

1 ) Cadastro personalizado dos clientes permitindo ações direcionadas.
2) Conhecendo melhor os hábitos de compra dos seus clientes você vai poder sugerir outros produtos aumentando seu ticket médio.
3) Controlar vendas e comissões com regras variáveis e manter sua equipe motivada estimulando novas abordagens.
4) Permitir vendas no ecommerce e retirada na loja física facilitando a logística do seu cliente e criando oportunidade para ele ter contato com sua equipe de vendas!

Um sistema de gestão completo para sua Loja de Móveis!

Contrate o SGFlex agora e tenha sua empresa na palma da mão. Um sistema que trabalha 100% do tempo para sua empresa!

Rolar para cima